Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 26 de setembro de 2016



Olá vocês que me seguem por algum motivo absurdo xD

Andei postando bastante dos processos dos cosplays que andei fazendo, então vou continuar XD

Antes de aprender a costurar eu queria ter feito o cosplay da Robin de One piece, mas acabava adiando e adiando até que resolvi fazer.

A roupa é essa (versão 2 years later )
Notem como ela é linda maravilhosa e gostosa como eu só que não, me desculpem fãs dela, eu só posso fazer a roupa XD
Eu tinha um par de sapatinhos vermelhos do cosplay da Boa Hancock que usei uns anos atrás e sorte minha era idêntico ao da Robin (acho que One piece eles tem um design limitado de sapatarias, seilá XD)

Usando tecido que eu comprei para uns outros cosplays para o molde


Primeiro teste no banheiro para ver se o barrigão saltaria muito tensamente


Vish nunca botei ziper, vamos ver se dá né
Ok o raio do zípper resolveu entrar,


Para a flor eu imprimi uma flor minimalista que achei na internet e cortei os triângulos em volta, tudo no papel para fazer stickers e fiquei "carimbando" com esponja e tinta de tecido super gay e purpurinado
Aee a blusa tá pronta


Agora vamos para a saia


Primeiro teste no pano enorme e rosa



Eu preciso de um peso para segurar o pano no lugar, use seu gato mais gordo para isso

O inferno na terra (mas não tirei foto das flores que foi o inferno parte 2)



CABEI !!



Eu sei que não é uma roupa lá muito difícil de fazer, mas eu me diverti (e xinguei muito fazendo) XDD

Photo final: Costa coplay photography

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -