Posted by : Umeko-Mikan quarta-feira, 25 de junho de 2014

Olá cosplayers, aspirantes e tudo mais.

Conheci o Humberto Coga já faz um tempo pelo Facebook, na verdade não sei dizer se eu adicionei ele ou ele me adicionou @_@, sempre achei as fotos dele muito boa e para minha surpresa, ano passado no WCS ele tirou uma foto minha, que não faço idéia de quando tirou, mas eu estava olhando para a câmera dele e me mandou. Ficou muito boa, gosto bastante das edições que ele faz.
Pois bem, marcamos um dia para tirar umas fotos, como eu queria testar um cosplay de Natsume para um concurso japonês, eu o chamei para esse dia, e também eu queria fotos na água xD .
Eu fiz o Yuujinchou(caderno dos amigos que ele usa no anime) mas não estou 100% satisfeita ainda com ele XD.
Escolhi um parque que fui uma vez para ver flores de Sakura pois notei que o parque era bem vazio e também tinha um rio que não é muito complicado para alcançar.
E SIIIIIM consegui fotos na água.
Quando chegamos lá (foi a primeira vez que eu realmente conversei com o Coga) percebemos que tínhamos esquecido uma sacola em casa xD felizmente um amigo tinha uma chave extra e o trouxe para nós 8DD.
A outra sacola tinha tesoura, minha outra peruca e wax para o cabelo. Mas o parque é bem longe então começamos a tirar fotos assim mesmo.
Eu queria a tesoura pois a peruca, mesmo eu cortando, ainda estava longa, infelizmente não deu para arrumá-la então as fotos ficaram assim mesmo. Ainda quero refazer esse ensaio com uma maquiagem um pouco diferente e a peruca com um novo corte -.-.
Eu gosto sempre de fazer vários ensaios com o mesmo cosplay pois sinto que só noto algumas coisas quando eu vejo as fotos do cosplay pronto, maaaas como não vou ter tempo para tirar novas fotos até o fim do mês, terei que ficar com essas mesmo xD.

Como eu entrei na água, na volta tive que me trocar, mas foi muito legal pelo horário que chegamos, conseguimos pegar o por do sol *-*.


Postarei mais fotos futuramente aqui

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -