Posted by : Umeko-Mikan quarta-feira, 9 de abril de 2014




Olá cosplayers aspirantes e afins...

A Luiza me pediu para fazer um tutorial de como eu fiz a minha maquiagem que estou usando como avatar.
Apesar de odiar a minha cara nas fotos, decidi não editar para poder ver direito.

Minha cara limpa e torta sem make up 
Usei essa palleta da Nyx

Desculpa a iluminação sinistra XD passei BB cream da skin 79 e uma base da Revlon, da cor da minha pele.
Passei um lápis branco para fazer a base 
Usei um verde claro (era pra fazer a foto com o aplique que ganhei da Morgana) para a parte externa  e para a parte de baixo do olho
Usei um azul mais escuro para escurecer a dobrinha
Esfuma beeeeeeeeeem e passei um lápis branco na linha d´água

Delineador líquido para fazer o "rabinho"

Eu só tentei arrumar a sobrancelha  e passei rímel, muito rímel XD

Batom vermelho

Botei um aplique de franjinha hehehe

Bom, não sei se ficou tão bom assim vendo de perto né, eu não sou maquiadora e talz. O que vocês acharam?


Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -