Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 7 de abril de 2014

Para não deixar o blog parado xD


Falando com a P-chan sobre cosplays outro dia, descobri que eu sou muito stalker XD. Então resolvi colocar aqui duas cosplayers que eu acho mais foda *o*
E não..não vou colocar brasileiros para não causar discórdias xD conheço muitos cosplayers MTO MTO fodas do Brasil mas não vou mencionar aqui xD

Reika Arikawa 



World cosplay: Reika
Fanpage: Reika

Ninki no.1 no mundo, acho que é a cosplayer mais famosa que já ouvi falar. ela é de Osaka, e faz praticamente tudo sozinha nos cosplays dela. Não gosta de depender de ninguém e acha certo que se você for fazer algo, que faça por si mesma.
Eu sou MTO fã dela, tipo muito mesmo, não sei dizer se é minha favorita no mundo, é difícil apontar um e escolher e falar "é tu meofilho" mas ela eu acho FODA.



As roupas ela também faz sozinha (ela trabalha com moda) e apesar de eu achar que os cosplays de armaduras e com efeitos extraordinários são muito sugois, eu admiro mais quem consegue fazer cosplays simples e com um efeito tão lindo como os dela, especialmente o olhar...ahh esse olhar da Reika é de derreter mesmo.


Eu como não consigo costurar (ainda) treino bastante (apesar de não parecer xD) maquiagem para cosplay, mas mas mesmo assim não chego perto da unha do pé de cosplayers fodas.
Lendo as entrevistas dela, e pelo que muitos fãs falam, ela é extremamente simpática, gentil e atenciosa. Muito simples mesmo, gostaria muito de conhecê-la pessoalmente, mas acho que eu ia travar XDDD (eu sou muito caipira).

Antigamente eu tinha dúvidas do que pensar sobre ela, há é claro, cosplays dela que eu não acho tão foda quanto todo mundo acha ( Heichou, por exemplo) mas os príncipes, guerreiros chineses e outros são muito impressionantes.
Acho que meu maior sonho (sei que é muri, mas sonhar é de graça e ninguém vai me pagar para parar então..XD) é ser como ela, independente, linda, lindO e viajando pelo mundo, conhecendo gente de tantos lugares diferentes e conhecendo muitos cosplayers de outros lugaers.


Irvy



Irvy é uma cosplayer Tailandesa, muito muito fofa e simpática que sou apaixonada *-*.
Ela é linda como menino e menina 

Acho muitas coisas foda nela. A primeira é que ela não tem vergonha de tirar fotos em poses mais picantes, semi-nuas e etc. Ela trabalha com moda então gosto do trabalho dela de modelo e de design também. Além de ser muito meiga e agarrável, já troquei algumas palavras com ela via Facebook e instagram, ela é sempre muito atenciosa.


Assim como a Reika, a parte que eu mais gosto dela é a maquiagem. Cosplays simples são muito fodas principalmente por ter pouca coisa para olhar e o foco fica todo em você, na maquiagem que você usa, nas suas expressões faciais e corporais, no cenário.

Facebook dela aqui



Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -