Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Olá cosplayers, aspirantes, leitores e afins.

Estou à muito tempo sem postar em nenhum dos blogs XDD

Primeiro pela falta de tempo, andei meio atarefada durante os dias e à noite tentando resolver os assuntos da loja de cosplay. E segundo por falta de assunto. Não  tirei fotos das mil coisas que deveria ter tirado para fazer reviews e nem testei muitas coisas que deveria ter testado xDD.

Mas como o blog tá parado resolvi aparecer aqui para falar coisas random.

Eu ia para o Wonder Festival com o Saiyajin e Ryuuji domingo passado, mas nevou...nevou MUITO em Tokyo e acabamos desistindo de ir. É uma pena porque já vi que eu ia surtar horrores com as coisas que anunciaram lá.
Wonder Festival para quem não sabe é um evento que acontece em Tokyo com as novidades de Garage kits e Figures.
Eu sempre quis ir mas nunca sabia quando procurar, quando o Saiyajin nos chamou até me animei, não tanto graças aos meus sábados trabalhando, mas eu queria ir...
Lá eles estavam vendendo a Nendroid da Yuki Miku desse ano (que abriu a pré-venda no site da própria empresa, goodsmile) com a roupa linda de bruxinha das neves *-*

Ela é tão fofinha *-*

Também da Goodsmile, anunciaram a Nendroid da Sakura do anime/mangá Card Captor Sakura (cuja imagem não consegui botar aqui xD) . Para mim foi uma surpresa lançarem esse ano, mas eu adorei, ela é muito fofinha e Sakura Card Captor faz parte da infância/adolescência de muita gente tanto aqui quanto no Brasil, então fiquei muito feliz com a novidade.
Não vi direito tudo o que avisaram que iriam lançar em breve, mas sinto que se eu tivesse chegado lá, estaria já endividada até o fundo da alma XDDD.

Enfim, passei o domingo jogando game com o Ryuuji e o Takashi por falta do que fazer/dinheiro/preguiça em excesso.
Acho que meus fins de semana ultimamente são ou mexendo com cosplays, ou saindo com o cachorro ou jogando games (ou tudo junto no mesmo dia).
Eu gosto de morgar, mas me sinto um pouco culpada por não fazer nada de útil em aproveitar meu único dia livre da semana...só eu que me sinto assim? XD

Fora isso... bem, um dos objetivos desse ano era emagrecer, certo? Desde que comecei as apostas não perdi uma grama XDD mas mudei um pouco a minha rotina de exercícios, se não fizer efeito nas banhas, espero que pelo menos aumente a minha resistência um pouco....

Ahh sim, quem me segue no facebook deve saber, domingo irei à um evento de cosplay em Hamamatsu, quem quiser ir apareça por lá para me dar oi XD. É um evento pequeno e com poucos cosplayers, então não esperem grande coisa, eu vou apenas para tirar umas fotos externas de bunny de Tiger and bunny.





Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -