Posted by : Umeko-Mikan terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Olá cosplayers, aspirantes, leitores, leitoras e afins


Sei que estou devendo a review das paletas que prometi que faria, mas acabei esquecendo de fazer XDDDD

Anyway, vou aproveitar que tem fotos upadas aqui e falar sobre meu fim de semana passada.

De uns tempos para cá conversei com um amigo que está aprendendo a tirar fotos e se interessou por tentar tirar fotos de cosplays, conversamos e resolvemos alugar um quarto pela comodidade e privacidade (e também porque tá frio pra cacete lá fora)  para treinarmos (ele foto e eu e Ryuuji cosplay)
Como eu estou trabalhando bastante, é difícil marcar um evento ou ensaio.
Eu sempre quis testar esses quartos-estúdios (que na verdade são motéis que alugam também para fotos xD) mas não sabia quanto custava, o Guilherme e eu pesquisamos uns quartos em Nagoya e acabamos achando um muito grande e legal em Toyota, e ainda estava liberado no domingo.
O site para busca foi esse aqui

Quarto lindo *-*

Já vinha com bastante equipamento

E uma SUPER jacuzzi (infelizmente não tinha cosplay pra usar lá dentro sem ter que ficar nua então deixamos para próxima)
Nós alugamos o quarto por 6 horas, custou 20 mil yens e dividimos as despesas. É um pouco caro consideramos que somos em pouco número, e tinha como colocar mais gente pois o banheiro é gigante eu queria ficar umas duas horas na banheira xDDD.
Eu adorei a iluminação e a decoração do quarto, iria de novo no mesmo lugar.
É MUITO mara tirar fotos em lugar assim pela comodidade, maquiar em hotel, trocar em banheiro chique e a possibilidade de tomar um banho durante as trocas de roupas é muuuuuuuuito legal *-*.
Como eram 6 horas, consegui usar duas roupas, usei pela primeira vez a roupa da Miku the world is Mine (eu tinha emprestado para Sumire uma vez mas eu mesma nunca tinha feito cosplay dessa versão) e Barnaby Brook Jr do anime Tiger&Bunny.

Quero muito muito muito fazer isso com mais gente, chamar as meninas para alugar um estúdio um dia também, eu amo foto externas mas essa, pelo conforto foi muito legal.

consegui fazer fotos fanservice *o*



Estou colocando fotos na minha page no Fb  Umeko

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -