Posted by : Umeko-Mikan quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Voltando de férias (again xD)
Voltando à velha rotina.
Voltando à lista das mil coisas que eu quero para esse ano xDDD

Vamos por partes....
Ainda não fiz o post no outro blog sobre minha viagem pelo Brasil XD, é a preguiça aliada à morte do meu computador de casa e do trabalho (acho que o problema sou eu xD) que me fez parar por uns tempos com os dois blogs...
Então estou tentando voltar à postar agora, tentar voltar à alguns posts por semana pelo menos XD.

Minhas férias foram interessantes, mas não foram exatamente "otaku", quer dizer em partes sim XD.
A virada foi beeem legal, em um parque à noite, é muito mágico. Ano que vem quero repetir, porém DE COSPLAY 8DDDDDDDDDDDDDD.
Ok fora isso foram horas e horas de procrastinação, família, games e compras (postarei-as em breve)

Enquanto isso voltei à dieta (sempre xD) com as minhas meninas e os meninos fizeram um tipo de desafio, valendo dinheiros. Esse ano estão todos empolgados com a idéia de fazer cosplay "em forma" pois por enquanto só forma de bola 8D
Voltei a fazer alguns exercícios em casa mesmo, abdominais e outros específicos para as partes mais tensas do meu corpo e estou tentando manter as refeições nos horários corretos.
Me lembro que quando eu era MUITO (feio) magra eu comia MUITO de manhã, pouquíssimo no almoço e janta, mas beliscava depois de jantar... acho que aumentar o número de refeições deve ajudar.. e também evitando o excesso de doces, em Novembro e Dezembro abusei de salgadinhos e chocolates =X.

Até agora esse post não teve nada de muito interessante XDD.
Então vamos à última parte.....

À um mês a Sumire desafiou algumas meninas no Instagram (meu é @mikanponkan pra quem não sabe XD) a fazer alguma maquiagem baseada em alguma vilã da disney, sou viciadíiiiiissima em Disney, sério, adoro os filmes, desenhos e tudo mais *-*. Eu cheguei a tentar uma da Maleficent..


Gostei bastante do desafio então eu resolvi fazer mais uma, agora com um vilãO. Escolhi ele por ser charmoso, gay e o vilão do meu filme favorito da disney (não é meu vilão favorito XD mas eu amo Rei Leão)

I´m SCAAAAAAAAAAAR 

Usei uma técnica diferente do que eu costumo usar para fazer cosplays masculinos, mais marcada e forte, até q gostei da cicatriz , mas vi onde errei (e muito) acho que quero tentar again nas duas makes XDD.


Que vocês acharam?

Então até a próxima o//

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -