Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Está chegando o fim do ano \o/
Muita gente (principalmente os geeks metidos à "sou geek, ateu e não acredito em datas comemorativas") não ligam para a virada do ano, mas eu gosto de datas especiais, natais, páscoa, valentines e ano novo. E também faço listas do que eu quero fazer ano que vem (que, assim como dietas acabam sendo esquecidas XD) todo fim do ano.

Resolvi colocar aqui as minhas resoluções para o ano que vem (já que boa parte envolve cosplay)


1o. EMAGRECER..
Todo ano xDDDDDDDDDD o ano todo 8DDDD

2o. Melhorar maquiagem..
Quero aprender a modificar MESMO o rosto

3o. Aprender a costurar.
O cosplay do Umbreon com as meninas foi um desafio e tanto, e adorei , quero tentar novamente.

4a. Aprender a desenhar
Que não tem muito a ver com cosplay XDD

5a. Aprender a mexer no Photoshop
É necessário para edição de fotos, já tentei inúmeras vezes, mas não sei nem dar CROP no photoshop X_____X Namorado falou que eu não devia postar as fotos sem edição nenhuma, nem sei mexer na luz em filtros já prontos direito XDD

6a. Voltar a estudar
Isso serve para tudo ne.

7o. Guardar grana
É...XDD complicado fazendo cosplay xD

8o. Organizar meus armários
Meus armários de roupas e cosplays são uma zona sem fim, eu normalmente tenho que caçar as peças dos cosplays pela minha casa (que não é pequena) espalhadas por ela toda.

9. Fazer um blog ou uma seção de mangás
Faz um tempo que eu discutia com a Sumire sobre isso, tenho tanto, mas tanto mangá em casa, grande parte de histórias curtas do gênero BL (Yaoi) e queria escrever reviews sobre eles.

10. Aumentar a quantidade de Photoshots
Isso é mais para usar muitos cosplays que ainda não usei e rever ozamigos

Acho que basicamente é isso, tive muita coisa boa esse ano, mas também muita coisa ruim, foi um ano pesado, muito pesado. Se a teoria da Ka estiver correta, esse foi realmente o pior ano para mim, então a partir desse ano


ETC...

Dois itens que quero colocar aqui um é achado da minha Maid Pii nas lojas de hyaku yen (para aqueles que estão no Brasil é a Daiso)


É uma mascara de borracha para colocar sobre as máscaras de tratamento de rosto e segurá-las em seu rosto, eu usei no ofuro, não sei de vocês, mas sempre que passa uns cinco minutos, a máscara solta do meu rosto (pelo menos as bordas) e essa máscara de borracha foi muito útil mesmo, pensei que fosse mais desconfortável, mas não, ajudou bastante.


O segundo item é o secador de pele da Skin Food (não sei como nomear isso xD) foi recomendação da minha prima. Não usei ainda pois é inverno aqui e minha pele resseca muito no inverno, mas vou testar sim no verão. Ela falou que a pele dela, que é oleosa, ficou muito melhor usando esse pó, por cima da maquiagem..


Então é isso por hoje, tenho posts devendo para muita gente, vou fazer, prometo, só preciso me organizar melhor tá o//
Até mais =****

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. adorei essa dica do skin food so queria ver a cor que era e se ela deixa coloracao na pele ou se eh tranparente, bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é transparente Mi, não aparece nada então pode passar sobre a make mesmo

      Excluir
  2. a mascara do cem yen eu mandei pra minha AS mas n experimentei, da prox vez pegarei uma pra mim...hihih

    ResponderExcluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -