Posted by : Umeko-Mikan quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Não são todos os cosplays que eu gosto, para ser sincera, muitos eu acho que falta algo, podia ter feito assim ou assado...eu não sou uma pessoa exigente, mas com o passar dos anos acabei ficando mais chatinha, pelo menos com cosplay.
Resolvi fazer uma galeria com fotos e comentários sobre os ensaios e eventos que eu já fui.

Loveless:
Um dos meus photoshoots favoritos foi esse, NADA foi comprado, tínhamos quase tudo já, as perucas eram de outros cosplays, os óculos um amigo nos deu para um outro cosplay, as orelhas eu comprei muito tempo antes por ter achado bonitinho, o macacão da Sumire é da Karina e a minha blusa é na verdade uma blusa do Ryuuji.
Acho que esse photoshoot é uma das provas de que dá para fazer algo legal com pouco dinheiro (embora dinheiro seja sempre bom xD) se você quiser algo simples tem como. Amey as fotos, o local, a luz, as poses.
Tiramos as fotos perto da casa da Sumire em um templo, Loveless é um mangá que eu gosto muito, o design é lindo e os personagens são interessantes e profundos então amei o ensaio.

Há parede do banheiro 8D

Gostei muito da pose e do ângulo, acho que é uma das únicas fotos que dá para ver a cicatriz


Uma das melhores fotos pela cara de "komaru" do Ritsuka

Uma das minhas fotos favoritas EVER 
Essa última foto eu amo, mas ela deu bastante trabalho, ficamos nessa posição por vários minutos, as vezes não dava para não segurar o riso xD até acertar a luz, pose e lado para tirar a foto demorou xDD.



Durarara

Particularmente eu não gostei muito desse cosplay, a peruca estava mal feita, a blusa eu costurei à mão e eu não sei costurar XD não fiz quase nada com maquiagem, não mudei meu rosto  e nem tinha as lentes, mas queria fazer esse personagem, ainda planejo refazer fotos como Izaya usando a mesma roupa para comparar
Essas fotos foram em um evento em Hamamatsu, foi um dia mágico por estar nevando lindamente*-* o cenário do evento tava legal também, por isso não foi total fail, e fazer cosplays em grupo é sempre legal xD

Por ser um anime que se passa na cidade grande, a escolha do spot foi boa





Não são apenas ensaios de personagens que fazemos, as vezes testamos perucas/roupas/estilos diferentes para fotos do que é chamado "Original cosplay", seriam os personagens que você mesmo criou.
A maior parte das fotos que tiramos assim é com peruca "emprestada" ou cabelo nosso mesmo, mas eu gosto bastante dos resultados, você não fica limitado e é bem divertido sair para tirar fotos.

ADORO essa foto *-*


Sumire sensualizando xD


Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -