Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Olá  o/

À tempos quero deixar a preguiça (que é parte dominante do meu ser) de lado um pouco e tentar fazer as coisas sozinha.
Sempre quis fazer um monte de coisa, como todo mundo, mas nunca tive saco ou idéias ou achei que poderia. Um dos poucos props de cosplay que eu já fiz foram os enfeites de cabelo da Yuki Miku (trabalhinho feio ainda X_X ) e brincos, colares aqui e ali.
Então juntei o restinho de coragem que tinha e decidi tentar traçar uns objetivos.
Um deles é aprender a fazer acessórios para cosplay e tentar melhorar a única coisa que eu não odeio completamente nos meus cosplays, maquiagem.

Escolhi a Neliell tu Oderchvank de Bleach...



Por que eu escolhi justo ela?
Primeiro por que adoro ela, acho ela linda e foda xD segundo, quero aprender a mexer com coisas simples , começando do começo certo? Achei a máscara que ela usa vendendo bem barato, mas queria tentar fazer sozinha. E terceiro, quando a roupa tiver pronta, embora eu não tenha o SUPER CORPO DELA ou PRECISAR fazer uma dieta e emagrecer porque neh..

Então, na empolgação de ter decidido qualquer coisa fui assistir uns vídeos dos chamados COSMAKERS (acho que são aqueles que produzem seus cosplays, me corrijam se estiver errada)

Pensei e pensei e decidi começar ali mesmo.

Decidi primeiro fazer um molde da minha cabeça, serve para perucas e seria legal não montar nada na minha própria cabeça, vi uns vídeos e tive uma idéia.
Peguei uma caixa de papelão vazia, rolo de papel higiênico e muitos gatos para atrapalhar.



Um saco plástico comum de supermercado, piquei papel de jornal até encher e ficar do tamanho da minha cabeça mais ou menos e colei em cima da base.
Mas achei q estava pequeno então comecei a passar muitos metros de papel filme e tape XD juntei tudo na base com fita bem porcamente e ficou assim

É claro com gato, é uma parte importante
Até que a base ficou legal. Então estou começando a montar sobre uma camada de papel filme extra a máscara com papel machê. Ainda em processo de produção mas está assim agora.


Se vai ficar bom? Não sei, mas gostei da idéia de começar a tentar fazer alguma coisa antes de reclamar que eu não consigo, se ficar uma porcaria pelo menos eu vou poder dizer "olha eu tentei" XD.
Filosofia de banheiro neh xD..

Bem, torçam por mim xD.


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Essa foi uma das coisas mais legais que eu já vi.
    Ficou engraçado mas Boto fé mesmo.

    continue.
    www.h-sama.com

    ResponderExcluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -