Posted by : Umeko-Mikan quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Então vamos à segunda parte do post sobre o WCS 2013.

Acordei PODRE no dia seguinte, e o Saiyajin e Ryuuji decidiram que não iriam se inscrever para o concurso de Karaoke para cosplayers, estavam muito cansados também.
Então descemos para tomar o café da manhã do hotel e Vivi e eu discutíamos por e-mail se íamos ou não vestir cosplay naquele dia, bem o resultado foi esse:


Eu não queria ir até o desfile dos cosplays, estava terrivelmente quente (no dia anterior estava "aguentável") e esse cosplay da Yuki Miku me faz usar um salto agulha que eu não estou acostumada (sinto as dores até hoje X_X).
Então saímos do hotel e a Vivi e o Saiyajin nos avisaram que demorariam para descer (estavam em hotel diferente o check-out era outro horário ) então aproveitamos para caçar os cosplayers que sobraram no Oasis21.
Pelo que notei, muita gente também acabou  não indo para o desfile, provavelmente pelo mesmo motivo que nós, mas valeu a pena.
Acho que era um grupo chinês, muito legal 



A Vivi e Saiyajin desceram então fomos dar umas voltas.


Como não íamos ver o desfile e os meninos não iam no karaoke, sugeriram que visitássemos o museu do Dragon Ball, que estava tendo lá perto.

Sim fomo assim mesmo  XD

Tinha um cenário para brincarmos XD

Saiyajin sendo Saiyajin XD
Infelizmente não era permitido tirar fotos dentro do museu, nas paredes explicava a cronologia desde a criação do universo, passando pelas histórias dos Tsufurujins, Saiyajins e etc  (nerds entenderão XD), tinha também os desenhos em story board, algumas cenas mais famosas, um mural gigante com TODOS os personagens que já apareceram em toda cronologia, os goods antigos, mangás do Dragon Ball vendidos no exterior, um episódio em alemão (por algum motivo xD) e uma lojinha com vários itens.
Como um fã número um, Saiyajin ficou empolgado e leu o mural TODO enquanto eu descansava meus pézinhos e acabei trocando minha botas por um tênis uahuaahu muito lindo.

minhas meias lindas XDDD


Depois do museu, fomos almoçar.



É claro, sobremesa XD

Botei essa foto aqui porque achei a vivi fofa xD

Voltamos então para o Oasis e eu botei minhas botas de tortura de volta, mais fotos, mais gente para trocar cartões.


Esse grupo se empolgou bastante conosco, muito legal *-*

Adoro quando as mães trazem as filhas

Goku mais cuti cuti do mundo *-*






Basicamente meu domingo foi esse, mais tranquilo que sábado, como não teve nada no palco, dava para simplesmente ficar tirando fotos dos cosplayers e conversando. 
E chegou a hora de ir embora o/
Otsukareeeeee

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi, e os outros brasileiros cosplayers? vcs viram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, não, não vi outros, mas eles me disseram que tinha sim, gostaria de ter falado com eles

      Excluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -