Posted by : Umeko-Mikan terça-feira, 27 de agosto de 2013


Olá o//

A Luiza me pediu um post fazendo um tutorial de como eu fiz a maquiagem pra Yuki Miku e finalmente tomei a vergonha na cara e resolvi tentar fazer.




Para começar, minha cara de véia sem make XDD só as lentes azuis que deixam os olhos gigantes.

Eu usei esse material e mais uma paleta de sombras.

Preparando a pele, como a Miku é menina, não precisa definir muito o rosto, meu rosto é redondo naturalmente cheio de bochechas XD.
Agora me perguntaram se para essa maquiagem eu apaguei a sobrancelha, não, não apaguei, ao invés isso eu só a clareei com um produto específico que é para deixá-las loiras.



Comprei um uma vez da dolly, mas eu achei essa da cezanne, marca bem barata que vende na farmácia mesmo e funcionou bem =).


Rosto terminando, fiz um lado só para vocês notarem como ele fica mais amarelo, mas como eu sou morena e os fios são grossos, ainda fica bastante escuro.

Usando essa cor creme, eu fiz a base na pálpebra móvel

Usei a seta amarela para a parte interna dos olhos, a seta verde para a pálpebra móvel e a seta cinza para as sombras nos extremos exteriores. 
A sombra mais escura e a que está na seta cinza, usei para as sobrancelhas.

Primeira parte
Adicionado o sombreado um pouco embaixo dos olhos, e no canto externo
Usei um delineador em gel para fazer o contorno superior (desculpa acabei esquecendo de tirar foto), deixei a linha bem grossa na parte de cima, embaixo usei um lápis fraco preto  para dar uma escurecida só.
Cola que a Sumire me recomendou, a melhor que já usei até hoje para cílios postiços.


Fiz a sobrancelha acompanhando a minha mesmo, colado os cílios, um gloss cor rosinha claro e blush rosa. Da primeira vez que eu fiz essa maquiagem não usei blush, estava bastante quente e minhas muitas bochechas estavam quase vermelhas então não precisou xD.


Finish, usando a minha primeira peruca da Miku só para ver como fica com set XD.
Espero que tenha sido de alguma forma útil  XDDD

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -