Posted by : Umeko-Mikan domingo, 25 de agosto de 2013

Olá o//

O post de hoje será rápido XD.

Estava vendo no facebook da Ruki (cujo nome não sei até hoje) um dos vídeos do canal que eu citei no post anterior sobre como apagar a sobrancelha.
Não cheguei a tirar muitas fotos do meu processo, farei um post com detalhes depois.

Abaixo está a foto das primeiras vezes que eu tentei apagar as sobrancelhas com cola (as duas fotos de cima) e a segunda.


Dá pra notar né? As primeiras eu usei cola Pritt, aquela marca do pote vermelho. eu não estava conseguindo de maneira nenhuma fazer com que os pêlos ficassem nem loiros. Eu achando que o problema era eu, vi e revi os vídeos um milhão de vezes e nada de conseguir.
Então em um dos vídeos de Drag Queens que eu via, um rapaz disse "se não der certo com uma cola, tente com outra e outra até alguma funcionar.
O problema da pritt era que ela fazia bolinhas quando eu passava o powder por cima, e acabava saindo boa parte da cola. Então eu usei uma cola em pasta, mas foi igualmente fail.
Finalmente comprei uma na loja de 100yen (tipo 1,99 do Brasil) e fui testar, a primeira vez que eu usei essa cola foi muito legal, foi quando eu tirei as fotos.
Então quando você for tentar fazer isso, tente testar várias colas até achar um resultado que te agrade.

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -